Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Terreno com licença para construir Moradia - Carva...

95.000€



Referência

9382

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Terreno Urbano

Estado

Novo

Certificado energético

Não aplicável


Distrito

Coimbra

Concelho

Coimbra

Freguesia

União das freguesias de Assafarge e Antanhol


Área Útil

1050 m2

Área Bruta

1050 m2

Área de Terreno

1050 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

Introduza o resultado do seguinte cálculo:

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.

Lindíssimo terreno com uma área que de 1,050 m2 para construir uma moradia, para construção desta fantástica moradia de 5 quartos com 385 m2, piscina e vasta área de jardins, que foi cuidadosamente desenhada por um dos mais prestigiados gabinetes de arquitetura de Portugal, a pensar no bem-estar e qualidade de vida da família do futuro proprietário.

Localizado a 4 km de Coimbra na mais bem preservada, tranquila e bonita zona verde residencial de Carvalhais, Freguesia da Assafarge - Coimbra.

Este projeto para construir esta única moradia em Portugal, é composto por:

- No r/c, por uma grande sala com 50 m2, lareira e grandes portas de vidro de acesso direto, a um magnífico e espaçoso pátio e varanda junto à piscina com espelho de água com jardins e zona de barbecue, pensado para desfrutar os tempos de lazer com a família e amigos, com o apoio de uma cozinha open space com 30 m2 com vastos armários e vistas para o jardim, uma casa de banho, e um escritório que também pode ser por opção um quarto com estantes e roupeiros;

- No 1º andar existem 4 quartos com áreas entre os 20 e 16 m2, sendo 2 deles suites, um deles com closet , e os outros 2 com casa de banho comum, todos com acesso direto por amplas portas à larga e vasta varanda envolvente, com vistas sobre a piscina e jardins e toda a zona envolvente onde está implantada a moradia, todos os quartos com total privacidade,

- Na cave com 115 m2 existe espaço para 4 viaturas, lavandaria, uma casa de banho e duche para apoio da piscina e possível sauna, várias zonas de armazenagem, salão e kitchenette, local para a instalação de um mini ginásio e sauna, zona para armazenar lenha e um quarto de arrumos em área separada para uma garrafeira.

Toda a vivenda está circundada por uma vasta zona para jardins e espaços para crianças.

A cidade de Coimbra está a cerca de 4 minutos de carro por estradas de grande qualidade, onde se encontram todo o tipo de estruturas desde, um vasto património histórico, restaurantes e bares, shoppings com cinemas e restaurantes, comércio, ginásios, campo de golfe, actividades aquáticas, hipismo, desportos, como o ténis, futebol e rugby, incluindo grandes áreas de lazer e concertos e perto da Universidade de Coimbra, património mundial.

A zona residencial onde está localizado este terreno e implantada a vivenda é considerada a área mais nobre, tranquila e mais segura da região, onde estão construídas belas moradias, encontrando-se perto de todo o tipo de apoios como cafés, restaurantes, pequenos mercados, cabeleireira e lojas, e está a cerca de 5 km da auto estrada A1 - Lisboa –Porto, e a 30 minutos pela auto estrada A14 da bela Praia da Figueira da Foz, e dos seus restaurantes com variada oferta gastronómica de bom peixe e marisco fresco, alem de várias áreas de lazer e turismo.

O valor de venda do terreno inclui todos os projetos e plantas aprovadas para construir a vivenda.

O comprador, se desejar, poderá ter o apoio do projetista desta vivenda, para poder escolher e selecionar os materiais para acabamentos, ao seu gosto, para serem aplicados na vivenda.

Este é um projeto para alguém especial, que esteja interessado em construir uma moradia única em Portugal e no mundo, com acabamentos ao seu gosto, longe da confusão da cidade, junto dos mais bonitos espaços verdes da região, especialmente focado no bem-estar da sua família e amigos.

As nossas propriedades são sempre vendidas rapidamente, porque são projetos de moradias modernas e bem localizadas, junto a vastas zonas verdes e únicas, a preços abaixo do valor de mercado.

Seja diferente, e viva numa propriedade pensada para a sua família, que muitos gostariam de ter, mas só alguns têm o saber e o bom gosto para viver uma vida de qualidade.

Pisos:3
Domótica:Ginásio
Vistas:Panorâmicas, Jardins
Zona:Auto-estrada, Transportes púb., Periferia cidade, Escolas, Supermercado, Jardins
Pavimento:Madeira
WCs:3
Varandas:1
Terraço:1
Área da Cozinha:30 m2
Área da Sala:50 m2
Área do Quarto 1:20 m2
Área do Quarto 2:20 m2
Área do Quarto 3:16 m2
Área do Quarto 4:16 m2