Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Prédio no Casalinho da Ajuda

1.720.000€



Referência

9430

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Prédio

Tipologia

T6 ou Superior

Estado

Usado

Certificado energético

D

Ano

1971


Distrito

Lisboa

Concelho

Lisboa

Freguesia

Ajuda


Área Útil

506.31 m2

Área Bruta

506.31 m2

Área de Terreno

234.97 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

Introduza o resultado do seguinte cálculo:

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.

Localizado na pitoresca Ajuda, este prédio em propriedade horizontal oferece uma excelente oportunidade de investimento. Composto por 9 frações, das quais 8 estão actualmente ocupadas por inquilinos com contratos de arrendamento em vigor.

O edifício é composto por três fracções T1, com áreas entre os 57.86m2 e 57.99m2, e por seis fracções T2 com 65.09m2 cada estando uma delas devoluta. As fracções estão distribuídas de forma equitativa, com duas fracções por piso. Uma particularidade a destacar é o 4º andar, que constitui uma propriedade única, conferindo ao proprietário o uso exclusivo de toda a área comum desse piso no entanto encontra-se fisicamente dividido em duas fracções com rentabilidade.

Das nove fracções, três possuem contratos de arrendamento vitalícios, enquanto uma está actualmente devoluta. As restantes cinco frações têm contratos de arrendamento válidos até 2026, proporcionando estabilidade e potencial de rendimento a longo prazo.

Beneficia de uma vasta gama de comércio, restaurantes, mercearias e serviços diversos, proporcionando conveniência e comodidade aos seus residentes. Além disso, encontra-se bem servida por transportes públicos na área circundante, facilitando o acesso a outras partes da cidade.

Com uma localização privilegiada, a apenas 550 metros do encantador Jardim do Largo da Ajuda e a 700 metros do deslumbrante Jardim do Miradouro, os futuros moradores poderão desfrutar da beleza natural e do ambiente tranquilo desses espaços verdes. A escassos metros de várias faculdades nomeadamente a Faculdade de Medicina de Veterinária, o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa e a Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa.

Esta propriedade representa uma excelente oportunidade de investimento, seja para uma remodelação e posterior revenda, aproveitando o potencial valor agregado, ou para obter retornos consistentes através do mercado de arrendamento. Não perca esta oportunidade de investir num imóvel com grande potencial de valorização e rentabilidade.

CE:D

Edifício:Habitação
Vistas:Panorâmicas, Rio
Zona:Transportes púb., Perto de rio, Centro da cidade, Escolas, Hospital, Serviços públicos, Supermercado, Jardins, Universidade

Este imóvel não tem áreas definidas.